top of page

Mendes Holler entrega mais uma fase de grande Data Center do Brasil

Atualizado: 4 de dez. de 2023

A Mendes Holler com mais de 30 anos de mercado, acaba de entregar mais uma fase de um grande Data Center do Brasil, localizado em Vinhedo, São Paulo.

São três Data Halls que fazem parte da fase 4 do projeto, e foram entregues em novembro de 2023, dentro do prazo previsto e sem aditivos de contrato.


Essa entrega é um marco importante para a Mendes Holler e para o mercado de Data Centers no Brasil. O projeto, que é executado pela Mendes Holler em parceria com a Ascenty, tem o objetivo de criar um ambiente seguro e confiável para abrigar os dados de empresas que operam no Brasil.

Os Data Halls possuem uma potência total de 6MW para TI e são construídos com a mais moderna e segura infraestrutura elétrica. Também contam ainda com sistemas de BMS e segurança avançados, incluindo controle de acesso, monitoramento 24 horas e proteção contra incêndios.

A Importância da Parceria


"Estamos muito satisfeitos com a entrega dessa fase neste grande Data Center do Brasil", afirma Sérgio Colhado, Diretor de Operações da Mendes Holler. "Esta etapa entregue é um exemplo da nossa capacidade de cumprir prazos, com qualidade e segurança, em um projeto tão grande e complexo."


Data Halls em Vinhedo/SP

A Mendes Holler tem um histórico de sucesso na execução de projetos de Data Centers. A empresa já entregou mais de 50 projetos desse tipo, em todo o Brasil e no exterior.

A entrega dos Data Hall no Data Center de Vinhedo é um marco importante para a Mendes Holler e para o mercado de tecnologia da informação. As salas, com potência de TI de 6MW e infraestrutura sólida, estão preparadas para atender às demandas mais exigentes de operações críticas. O ritmo de construção ágil também é um destaque, evidenciando a eficácia e a agilidade da Mendes Holler na execução de projetos dessa indústria.

107 visualizações0 comentário
bottom of page